LiveZilla Live Chat Software

Magnífica Comédia - SEM INFORMAÇÕES


Sinopse:

“Magnitude” é o show de stand-up comedy de Magno Navarro que tras nessa noite mais dois grandes humoristas Paulinho Serra e Marcos Castro, mas sem se preocupar com regras e padrões que o gênero demanda. Com um repertório de piadas que inclui temas como mãe, futebol, academia, a vida de ator, como aceitar a si mesmo ou mesmo como escolheu a faculdade, o show tem seu ponto alto na interação dos artistas com o público e nas cenas de imitação de vozes! Já imaginou Chico Buarque cantando sertanejo? Ou como seria Lulu Santos cantando e interagindo com o público?

O ator e comediante Magno Navarro vem ganhando destaque no Rio de Janeiro pelo seu trabalho na Rádio Transamérica, uma das maiores redes de rádio do Brasil, como integrante do programa de maior audiência da emissora, o Arena Transamérica. No show “Magnitude” o artista leva ao palco o que sabe fazer de melhor: seu vasto repertório de piadas sobre o cotidiano, improvisos e o grande talento como imitador de vozes! O show “Magnitude” é uma oportunidade de assistir a um espetáculo de humor leve, original e inesperado, proporcionando às pessoas um momento de cultura, lazer e entretenimento através do riso, tão importante e necessário. 


O humorista Marcos Castro é um dos nomes fortes da nova geração do stand-up comedy no Brasil; começou participando do quadro Mico Aberto do grupo “Comédia em Pé”, onde novos talentos tentam buscar seu espaço. Depois da ótima repercussão, tanto ao vivo quanto na internet (através do YouTube), fundou o grupo Sindicato da Comédia, onde participa até hoje com mais de dois anos de sucesso. Marcos já fez diversas participações como convidado em outros grupos do Rio de Janeiro, como o próprio “Comédia em Pé”, “Rindo à Toa com Chico Anysio”, “Comédia às Onze”, “Comédia A La Carte”, “Vem Pra Rir”, “Santa Comédia” e “Louco é Pouco”, em bares, teatros e casas de show renomados, como Vivo Rio, Teatro dos Grandes Atores e Teatro das Artes, entre tantos outros.


Paulinho Serra começou sua carreira humorística fazendo teatro, onde integrou o grupo Deznecessários, juntamente com Marcelo Marrom, Rodrigo Capella, Maíra Charken e Miá Mello. Em 2007, após conceder um entrevista ao Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, foi convidado a trabalhar no programa, onde interpretou o Reportér Chorão e o Traficante Gay. No ano seguinte, atuou na novela Duas Caras, interpretando o professor de sociologia argentino Ignácio Guevara. Em 2010, Paulinho Serra assinou com a MTV Brasil para comandar o programa Quinta Categoria (anteriormente apresentado por Marcos Mion) em 2009, junto com Rodrigo Capella (do Deznecessários), Talita Werneck e sempre um convidado diferente. E atualmente é contrato da casa. 


Tudo isso pode ser conferido no show “Magnitude”. E de quebra, a plateia ainda pode participar no palco, recebendo uma aula de como imitar determinadas vozes, momento este que garante boas risadas e até alguns micos! A proposta é que durante os 75 minutos de duração o público aprecie um espetáculo de humor com a marca de Magno: autêntico, livre de (pré) conceitos e com o carisma e espontaneidade que costuma ter em suas apresentações, seja no palco, na TV ou no rádio e seus convidados Paulinho Serra e Marcos Castro. 


Ficha Técnica: 

Elenco: Magno Navarro, Paulinho Serra e Marcos Castro

Direção de Produção: Jeane Dantas

Assistente de Produção: Geandro Pascarelli

Som: Rodrigo Oliveira (220 decibéis)

Operador Luz: Robsom



Duração: 75 minutos


Temporada:
Sem Informações!


Contato:
(21)2018-2414 (WhatsApp e Telefone)


Classificação:
14 anos


Generos:
Comédia / Stand-up




PUBLICIDADE
TRANSAMÉRICA 101,3
RNT - ANUNCIE AQUI
NEWSLETTER e Notificações
Cadastre seu e-mail e receba em primeira mão conteúdo exclusivo do teatro carioca, descontos e promoções
Nome
E-mail
 
PUBLICIDADE
GOOGLE+
FACEBOOK
PUBLICIDADE