Terapia do Riso - Prisioneiros - SEM INFORMAÇÕES


Sinopse:

Comemorando 14 anos de sucesso e mais de quatro milhões de espectadores, o espetáculo Terapia do Riso, traz à cena uma nova edição: TERAPIA DO RISO - PRISIONEIROS.
 
Nesta nova edição teremos uma novidade onde os personagens estão em uma prisão especial, a primeira prisão unissex do Brasil para pessoas que cometeram delitos absurdos e eloquentes, desde roubar picolé de uma criança até sequestro de uma tartaruga, a plateia como sempre será inserida dentro do contexto do espetáculo, os espectadores serão os novos presidiários e aguardam na sala principal da carceragem  onde  serão direcionados para as celas após um rigoroso processo de triagem baseado nos delitos e histórico particular de cada um. A prisão na qual se passa a estória faz parte de um projeto novo onde são destinados presos de ambos sexos e diversidades sexuais e proveniente de todos os delitos pelos quais foram julgados culpados, a diretora desta prisão especial é responsável de trabalhar a reintegração de todos para um retorno ao convívio social.  
 
A Diretora Perséfone possui um método muito particular de direção da prisão  e a confusão começa quando os prisioneiros se rebelam por não aceitarem suas regras e seu método pouco simpático de organização. 
 
O humor de estereótipos e muita interação com a plateia, continuam sendo a marca deste espetáculo que agrada a todos os públicos, que se identifica com os conflitos dos personagens apresentados.
 
Gargalhadas que curam
Em tempos de “cabeças pensantes” buscadoras de respostas e visão ampla dos problemas cotidianos, Terapia do Riso 6 – Mercadão de Madureira desconstrói na necessidade de ser pensador em tempo integral ao propor o riso desligado das reflexões. Se rir é o melhor remédio, o bom humor é contagiante e faz bem à Saúde. A peça é para gargalhar e sair com o corpo reabastecido de Endorfina, o conhecido (e desejado por muitos) hormônios da felicidade.
 
Alegria transforma e isso é cientificamente comprovado: dar risadas ajuda a aumentar a imunidade, combate o estresse, reduz chances de problemas cardiovasculares, cerebrais e auxilia na cura e combate a depressão, na conquista do bem-estar físico e psíquico das pessoas. De acordo com o livro “A terapia do riso” (Editora Pensamento), escrito pelo homeopata Eduardo Lambert, “a alegria e o riso ajudam na resposta aos tratamentos e os mecanismos naturais de auto cura”.
 
E ao longo de 14 anos de história no teatro, os atores de Terapia do Riso viram pessoas se curarem de problemas emocionais após a sessão de risadas proporcionada pelos comediantes. “É muito comum recebermos relatos de pessoas que estavam tristes, doentes ou que passariam por procedimentos médicos delicados, que foram a nossa peça e saíram de lá mais confiantes, menos estressadas e mais alegres”, revela uma das atrizes do espetáculo Bia Guedes.
 
Ficha Técnica:
Elenco: Israel Linhares, Daniel Lopes, Rômulo Bellotti e Bia Guedes
Direção: Coletiva
Direção de Produção: Hellen Suque e Israel Linhares
Produção Executiva: Ricardo Leal
Assistente de Produção: Leandro Portella
Cenário: Coréia Santos
Figurino: Leila Porto
Fotografia: Zele Comunicação
Iluminação: Marco Cardi



Duração: 70 minutos


Temporada:
Sem Informações!


Contato:
(21) 2018-2414 | Rio no Teatro


Classificação:
16 anos


Genero:
Comédia




Novidades no WhatsAPp
Novidades direto do seu WhatsApp
PUBLICIDADE
FACEBOOK
PUBLICIDADE