“CALA A BOCA E ME BEIJA” fala com muito humor e de forma divertida sobre a dedicação de um casal para manter acesa a chama de seu relacionamento.Ronaldo, Charles Myara, e Socorro, Vannessa Gerbelli, um câmera man e uma maquiadora, vivem a um momento de crise em seu casamento, quando recebem uma visita pra lá de inusitada que irá, de uma forma atrapalhada e engraçada, dar uma nova perspectiva e apimentar a vida do casal.
O espetáculo chega pela primeira vez aos palcos e tem como principais ingredientes o humor e a diversão.
Ele fala sobre as virtudes e as mazelas de um relacionamento a dois - de como lidar com o dia a dia em uma relação não é fácil, mas que com um pouco de leveza a imaginação tudo pode ser resolvido.
Autoras: Bia Montez e Fátima Valença
Direção: Ernesto Piccolo
Elenco: Vannessa Gerbelli e Charles Myara
Figurino: Helena G Myara
Cenário: Clívia Cohen
Iluminação: Fernanda Mantovani
Direção Musical: Rodrigo Penna
Coreografias e Preparação corporal: Isabela Callado
Assistente de Direção: Giovanna De Toni
Fotografia e Designer: Felipe Quintini
Redes Sociais: Louise Nagel
Anúncios patrocinados: Guilherme Toledo
Assessoria de Imprensa: Carlos Pinho
Produção Executiva: Sonia Reinstein
Direção de Produção: Elisa Padilha e Andreia Korzenieverski
Coordenação de Produção: Carlos Storrer e Marcello Prado
Realização: FEIRINHA CULTURAL, ZISS PRODUÇÕES e
GLOSS PRODUÇÕES
Sobre as autoras
Bia Montez
Principais Trabalhos como Autora em Teatro e TV:
Co-autora com Fátima Valença da peça "Bonitinhas, mas Extraordinárias", com Alice Borges;
Co-autora com Fátima Valença do monólogo “A Verdadeira História de Beatriz Alzira” com Beth Lamas, direção de Sandra Pera;
Co-autora com Fátima Valença da peça “Balaio de Gatos” com Fabiana Karla e Leandro da Matta;
Roteirista em parceria com Fátima Valença do quadro "Greicequeli e Olavinho" do programa Zorra Total, com Claúdia Gimenez e Victor Fasano;
Co-autora com Fátima Valença roteiro para o "Sai de Baixo" - Via Crucis, da Rede Globo
Fátima Valença
Dramaturga, escritora, roteirista.
Tem mais de 30 peças montadas, entre elas: Nada além de uma ilusão, Pixinguinha, Dolores, Orlando Silva, Elis, Rádio Nacional- as ondas que conquistaram o Brasil, Eu sou o Samba, Carmen, O it brasileiro, Agnaldo Rayol, a Alma do Brasil.
É autora de sucessos como Dois idiotas sentados cada qual no seu barril; A inacreditável história de Marco Polo e sua exuberante viagem ao Oriente; Quem segura esse bebê; Aladim; Mamãe como eu nasci; Esfiha, uma gênia da pesada, estrelado por Cláudia Jimenez e Balaio de Gatos, comédia escrita com Bia Montez para Fabiana Karla.
Sobre o diretor Ernesto Piccolo
Diretor de vários espetáculos de sucesso como: “O Divã” com Lilia Cabral, "Alice" com Luana Piovani; "Mais Uma Vez Amor" com Luana Piovani e Marcos Palmeira; “ Seis aulas de dança em seis semanas “ com Suely Franco e Tuca Andrada; “A Galinha Pintadinha, em Ovo de Novo”; “Sonhos de um sedutor” com Luana Piovani, Heitor Martinez e Georgiana Goes; “Feliz Por nada” com Cristiane Oliveira e Luísa Thirè, “Doidas e Santas” com Cissa Guimarães, “Igual a você̂” com Camila Morgado, “A História de nós dois” com Alexandra Richter e Marcello Valle, “DPA- DETETIVES DO PRÉDIO AZUL – UM MISTÉRIO NO TEATRO”, elenco original da série, “Simples Assim” com Júlia Lemmertz, DUETOS com Eduardo Moscovis e Patrícia Travassos e DPA 2 – DETETIVES DO PRÉDIO AZUL E O MISTÉRIO EM MAGOWOOD, como o elenco original da série de TV e Heloisa e Luísa Perissé.
Sobre a atriz Vannessa Gerbelli
Na televisão, foi consagrada no papel de Fernanda em Mulheres Apaixonadas que lhe rendeu elogios da crítica e a reconheceu com o Melhores do Ano de Melhor Atriz Coadjuvante.
Também se destacou nas novelas como a cômica Tancinha em Da Cor do Pecado, a vilã Elza em Prova de Amor, a protagonista Alice em
Amor e Intrigas, além das séries A Estória de Ester, A Divisão e Maldivas.
No teatro, Gerbelli ainda se destacou nos musicais Turandot, Cazas de Cazuza, A Luta Secreta de Maria da Encarnação, Emilinha e Marlene – As Rainhas do Rádio, Quase Normal, pelo qual foi eleita Melhor Atriz nos Prêmios Bibi Ferreira e APTR, e Forever Young.
Sobre o ator Charles Myara
No teatro teve como sua melhor escola o Grupo TAPA onde fez espetáculos como “Viúva porém Honesta” e “Solness o construtor”.
Na TV além de dezenas de participações em novelas, seriados, cinema e publicidade.
Nos anos 80 interpretou o Palhaço Bozo no SBT RJ de 1982 a 1985 e, desde 2015 até os dias de hoje, interpreta o Mago Theobaldo na série DPA – DETETIVES DO PRÉDIO AZUL, do canal Gloob (TV GLOBO).
Sobre as Produtoras:
Feirinha Cultural e a ZISS Produções
Produtoras do espetáculo oficial da série de televisão "D.P.A.", que está há mais de 12 anos no ar no canal Gloob e também foi adaptada para o cinema, atualmente em seu quarto filme, com milhões de espectadores.
"D.P.A. A PEÇA" está em sua segunda edição, tendo realizado temporadas de sucesso no Rio de Janeiro e São Paulo, além de turnês que percorreram mais de 20 cidades no Brasil.
Produtoras, também, do espetáculo TV COLOSSO 30 ANOS – O MUSICAL, que estreou em março na cidade de São Paulo, está em cartaz no Teatro Multiplan na cidade do Rio de Janeiro e fará turnê nacional entre os meses de maio e junho desse ano.
Gloss Produções
Também conhecida por “Agência Gloss” é uma empresa do setor de desenvolvimento e agenciamento de modelos, talentos, atores e que expandiu a sua área de atuação para o desenvolvimento de marketing pessoal e empresarial e agora também na área de produções artísticas teatrais e audiovisuais.
Foi inaugurada no dia 1o de setembro de 2020 e esse ano completa 05 anos de atividade com mais de 5.000 modelos e atores no seu cast, tendo nesse período realizados inúmeras campanhas para marcas muito reconhecidas no mercado brasileiro e internacional, entre elas: Mercedes-Benz, Wella, Revista Super Interessante, Band TV, SBT, Rede Globo, Fila, Track & Field, Banco 24 Horas, Leroy Merlin, Pizza Hut, PicPay, Nestlé, etc.