Entrar Peças em Promoção Em Cartaz Cadastre-se Divulgue seu Evento 💬 WhatsApp | SAC
66% OFF

O Som que Vem de Dentro

🎭
Gênero
Drama
⏱️
Duração
80
📅
Temporada
28/11 - 14/12/2025
🎫
Retirada
💬
Dúvidas
⚡ Promoção Exclusiva!
66% OFF + sem taxa de conveniência!

📅 Escolha a Data e Horário



📖 SINOPSE

Sucesso na Broadway, "O Som que Vem de Dentro" ganhou primeira montagem no Brasil em 2025, reestreia no Teatro Glauce Rocha numa coprodução da Cia Limite 151, que comemora 35 anos em 2026, e o diretor João Fonseca. 

 

O espetáculo foi indicado ao Prêmio FITA 2025 nas categorias de Melhor Atriz - Gláucia Rodrigues e Melhor Cenário – Nello Marrese 

Sob a direção de João Fonseca e estrelada por Gláucia Rodrigues e André Celant, a peça do norte-americano Adam Rapp mergulha numa trama de suspense para abordar temas como a luta contra o câncer e o suicídio  

 

O Som que Vem de Dentro, adaptação da peça The Sound Inside, de Adam Rapp, ganhou sua primeira montagem no Brasil em maio deste ano, realiza nova temporada no Teatro Glauce Rocha, no Centro, de 08 de novembro a 14 de dezembro de 2025. Sob a direção de João Fonseca e tradução de Clara Carvalho, o espetáculo, aclamado mundialmente e sucesso na Broadway, traz aos palcos brasileiros uma trama de suspense intensa e cheia de nuances, uma imersão no universo de dois personagens que, mesmo distintos, se encontram na fragilidade humana diante da vida e da morte. 

 

A história de O Som que Vem de Dentro gira em torno da relação de Bella Lee Baird, interpretada por Gláucia Rodrigues, uma professora de Literatura na Universidade de Yale que se vê diante de um câncer em estágio avançado, e Christopher Dunn, vivido por André Celant, um jovem escritor com um espírito inquieto e desajustado. A cada palavra, a cada gesto, a peça expõe as dores e as esperanças desses dois personagens em uma luta constante contra suas realidades. Ao mesmo tempo, ela revela o que há de mais profundo na existência humana: a busca por significado, por conexão e pela resposta a perguntas que, por vezes, não podem ser respondidas.  

 

Bella é o reflexo da mulher moderna e empoderada, que abraça a vida à sua maneira, mesmo que isso signifique romper com padrões sociais estabelecidos. A personagem traz uma força vulnerável, uma mulher que escolhe uma vida que foge do tradicional "casamento e filhos", mas que também é surpreendentemente tocada pelas adversidades que o destino lhe impõe. Já Christopher é o retrato de um jovem que, em sua obsessão literária – em especial por Crime e Castigo, de Dostoiévski - e seus traumas, se vê perdido em um mundo que não sabe como acolher sua autenticidade. Na opinião de Bella, trata-se de um prodígio. Enquanto ele compartilha com ela as páginas de seu próprio romance em andamento, os dois ficam mais próximos. Quando suas histórias (e ficções) começam a se fundir, o prazer de acompanhar essa história é irremediavelmente misturado com o medo do que pode acontecer a seguir. 

 

- Em todos esses meus quase 30 anos de carreira, venho construindo sempre, seja no gênero de teatro que for, uma linguagem cênica focada essencialmente no jogo teatral, o palco como espaço para provocar a imaginação do espectador, onde ele participa desse jogo ativamente, potencializando ao máximo o trabalho do ator e o texto. Por isso, nada mais natural que meu encantamento com o texto de Adam Rapp, que possibilita uma encenação exatamente como venho buscando, onde quanto mais criatividade mais poderemos ampliar o alcance de suas palavras e adentrar por todos os lugares, criando uma literatura cênica viva e original – conta João Fonseca. 

 

Sobre arte, vida e morte  

A peça, em sua essência, é uma meditação sobre a vida e a morte, as escolhas que fazemos e as que nos são impostas. A trama coloca o câncer e a depressão no centro da discussão, mas vai além, abordando o suicídio e o vazio existencial de um mundo que muitas vezes parece ser implacável, e provocando o espectador a refletir sobre suas próprias angústias e medos. A literatura, que ocupa um lugar central na narrativa, é a âncora que mantém os personagens vivos, alimentando não apenas o intelecto dos personagens, mas também sua resistência frente aos seus desafios pessoais.  

 

A partir do encontro dos dois personagens, o autor, através de um jogo teatral original, vai revelando as diversas camadas de assuntos tão delicados, como o sofrimento que a falta de perspectiva no tratamento de uma doença grave pode causar, assim como o sofrimento que o jovem passa num mundo tão difícil de se enquadrar. Tudo isso feito com uma carga de tensão e mistério que surpreendem o espectador do início ao fim. 

 

- O Som que Vem de Dentro não é apenas uma peça sobre câncer ou suicídio. É uma reflexão sobre as questões universais da existência, da identidade e da necessidade humana de se conectar com o outro. A obra é também um grito de resistência, uma lembrança de que a arte, em todas as suas formas, tem o poder de nos transformar e de nos fazer confrontar as questões mais profundas e urgentes de nossa humanidade. E nos desafia, nos emociona e nos faz pensar sobre o que realmente significa viver – explica XX (inserir aspas de Gláucia e-ou de André). 

  

Sucesso na Broadway 

The Sound Inside estreou em 2018 na Broadway, onde obteve sucesso 
de público e crítica, com diversas indicações ao Tony Award, ganhando 
o de Melhor Atriz para Mary-Louise Parker. Desde então, a peça já foi 
montada em diversos países do mundo sempre com o mesmo êxito. 

 

The New York Times: “Um mistério emocionante. Uma nova peça surpreendente. 
90 minutos ininterruptos de tensão!” 

 

Los Angeles Times: “Acessível e divertida, parece uma peça simples de dois personagens que conta uma história cativante. Mas o drama em si é uma série de 
caixas de quebra-cabeças. Abra um e você encontrará outro – cada 
um levando mais fundo no mistério da relação da arte com a realidade.” 

 

Chicago Tribune: “Emocionante e Atordoante!” 

 

Daily News: “Uma linda peça de teatro!” 

🎭 FICHA TÉCNICA

ELENCO:  

Gláucia Rodrigues e André Celante 
 

Texto: Adam Rapp 
Tradução: Clara Carvalho 
Direção: João Fonseca 

Cenário e Adereços: Nello Marrese 
Figurino: Marieta Spada 
Iluminação: Daniela Sanchez 

Assessoria de Imprensa: Carlos Pinho 
Produção Executiva: Valéria Meirelles 
Direção de Produção: Edmundo Lippi 
Uma coprodução: João Fonseca e Cia Limite 151 

Produção: L. W. Produções Artísticas Ltda. 

 



O Autor 

Um dos mais incensados autores americanos 
da atualidade, Adam Rapp (nascido em 15 de junho de 1968) é um romancista, 
dramaturgo, roteirista, músico e diretor de cinema. A sua peça 
O Inverno da Luz Vermelha foi finalista do Prêmio Pulitzer em 2006, e 
na montagem brasileira teve Marjorie Estiano como protagonista e 
direção de Monique Gardenberg. O seu último trabalho foi o texto de The Outsiders a new musical, que está em cartaz atualmente na Broadway e ganhou o Tony de melhor musical de 2024 com Adam sendo indicado como melhor autor de musical. A maioria das peças de Rapp apresenta elencos pequenos e são 
ambientadas em espaços pequenos. Muitos personagens das peças são 
americanos da classe trabalhadora. Ele combina humor com melancolia, 
preferindo temas sombrios. 

 
- Quando você vê algo poderosamente representado no palco, isso o atinge 
num lugar único! Ver alguém a três metros e meio de você se apaixonar 
ou ser abusado. Há algo cru nessa experiência que você não obtém no 
cinema ou na TV – destaca Rapp. 

 

CIA LIMITE 151 

A Cia. Limite 151 foi fundada em 1991 pelo diretor Marcelo de Barreto, pelo músico Wagner Campos e pelos atores Cris D’Amato, Gláucia Rodrigues e Edmundo Lippi.  

Desde então, seus integrantes buscaram construir um repertório o mais diversificado possível, sempre tendo como critério a escolha de textos que lhes possibilitassem, sobretudo, o prazer de estar em cena. 

Assim é que em seus trinta e quatro anos de atividade ininterrupta o grupo encenou 21 espetáculos: “Os Sete Gatinhos”, de Nelson Rodrigues; “A Comédia dos Erros” e “O Mercador de Veneza”, de William Shakespeare; “À Margem da Vida”, de Tennesse Willians; “Dom Quixote de La Mancha”, de Miguel de Cervantes; “Frankenstein”, de Mary Shelley; “O Olho Azul da Falecida”, de Joe Orton; “Os Contos de Canterbury”, de Geoffrey Chaucer; “A Moratória”, de Jorge Andrade; “O Santo e a Porca”, “Auto da Compadecida” e “O Casamento Suspeitoso” de Ariano Suassuna; “As Malandragens de Scapino”, “O Avarento”, “Tartufo – o Impostor”, “As Preciosas Ridículas”, “O Doente Imaginário” e “As Eruditas”, de Molière; “Vicente Celestino – A Voz Orgulho do Brasil”, de Wagner Campos; “Thérèse Raquin”, de Émile Zola; “Vaidades & Tolices” de Anton Tchekhov; “Hybris” adaptação e direção de Wagner Campos e “O Som que vem de dentro” de Adam Rapper. 

 

 

JOÃO FONSECA 

João Fonseca é diretor de teatro, cinema e televisão. Paulista de Santos, iniciou sua carreira como ator em São Paulo no Centro de Pesquisas teatrais de Antunes Filho. Em 1993 se muda para o Rio de Janeiro e estreia como diretor de teatro em 1997 na Cia Os Fodidos Privilegiados do grande Antônio Abujamra com "O Casamento", de Nelson Rodrigues. Nos seus 25 anos de carreira tem em seu currículo mais de 70 espetáculos de todos os gêneros e diversas indicações / premiações como melhor diretor, entre os quais o Prêmio Shell, Prêmio Bibi Ferreira e Prêmio Cesgranrio. 

 
Dirigiu alguns dos principais sucessos dos palcos e da TV no Brasil nos últimos anos, entre eles os musicais: "Tim Maia - Vale Tudo", de Nelson Motta (2011) e "Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical", de Aloísio de Abreu (2013); os espetáculos "Minha Mãe É Uma Peça", de Paulo Gustavo (2006), que depois se tornou filme, e "Maria do Caritó", de Newton Moreno (2010), com Lilia Cabral, que lhe deu seu segundo Prêmio Shell. Na televisão dirigiu oito temporadas de "Vai Que Cola", programa de TV do canal Multishow, "A Vila", e a segunda temporada de "Tem Que Suar", no mesmo canal. Em 2020, fez sua estreia na direção de longa- metragens com "Não Vamos Pagar Nada", com Samantha Schmutz e Edimilson Filho. Seus trabalhos mais recentes incluem um musical sobre Tom Jobim, um musical brasileiro de Rafael Primot intitulado "Kafka e a Boneca Viajante" além de uma série jovem para Netflix intitulada " Sem Filtro". 

 

GLÁUCIA RODRIGUES 

Bacharel em artes cênicas pela UNIRIO, bailarina clássica formada pela Escola de Danças Maria Olenewa, Gláucia estreou no teatro em 1982 em Nelson Rodrigues: O Eterno Retorno, de Nelson Rodrigues, com direção de Antunes Filho, participando de festivais de Teatro em Londres e Berlim. Em 1982 atuou em Macunaíma, de Mário de Andrade, com direção de Antunes Filho, cumprindo uma excursão pela   Europa, México e Ilhas Canárias, num total de nove países. Trabalhou ainda em montagens de, A Comédia dos Erros e O Mercador de Veneza, ambas de William Shakespeare com direção de Claudio Torres Gonzaga(1992/93), As Armas e O Homem de Chocolate de Bernard Shaw, com direção de Claudio Torres Gonzaga (1995) As Malandragens de Scapino de Molière com direção de João Bethencourt (1996), O Olho Azul da Falecida de Joe Orton com direção de Sidnei Cruz (1996),  Chico Viola, musical escrito e dirigido por Luiz Artur Nunes, A Moratória de Mario de Andrade com direção de Sidnei Cruz(2001), O Avarento (2002),Tartufo, O Sedutor (2004) O Doente Imaginário (2005),  As Preciosas Ridículas,  (2006) e As Eruditas (2007) todas de Molière com direções de Jaqueline Laurence, João Bethencourt, Claudio Torres Gonzaga e Jose Henrique Moreira. 

  

Em 2011, comemorando os 20 anos da Cia Limite 151 protagonizou a peça Thérèse Raquin, de Émile Zola, com direção de João Fonseca. Em 2012 participou das peças “Auto da Compadecida” de Ariano Suassuna, com direção de Sidnei Cruz e “O Olho Azul da Falecida” de Joe Orton, com direção de José Henrique Moreira e do musical “Vicente Celestino – A Voz Orgulho do Brasil” de Wagner Campos, com direção de Jacqueline Laurence. Em 2021 a Cia Limite 151 montou e filmou o espetáculo “Hybris” com adaptação e direção de Wagner Campos. Estreou na televisão em 1990 na novela Pantanal, da TV Manchete. Seguiram-se papéis nas novelas Amazônia (1991), História de Amor (1995), e em episódios dos seriados Você Decide (1998), Carga Pesada (2004) e Insensato Coração (2011). Seu primeiro papel no cinema foi em 2002, no longa-metragem Meteoro, de Diego de La Texera. Em 2007 atuou no longa-metragem de Silvio Gonçalves, Sem Controle, com direção de Cris D’Amato. Em 2010 participou do longa-metragem Chico Xavier, com direção de Daniel Filho. Em 2014 dirigiu a peça “Fazendo História” de Alan Bennett, em 2015 a comédia “Tem um Psicanalista na nossa cama” de João Bethencourt e em 2022 a comédia “Gays, Modos de Amar” de Flávio Braga. 

  

Foi indicada aos prêmios: Prêmio Shell 2008 como atriz em "O Santo e A Porca", de Ariano Suassuna com direção de João Fonseca; Prêmio Mambembe/1997 como atriz coadjuvante em "O Herói do Mundo Ocidental", de John Singe com direção de Jose Renato Pécora; Prêmio Cultura Inglesa/1996 como melhor atriz em "O Olho Azul da Falecida"; Prêmio Cultura Inglesa/1995 como melhor atriz em "As Armas e o Homem de Chocolate". 

 

ANDRÉ CELANT  

Ator formado em Atuação Cênica pela UNIRIO, André Celant atualmente está em cartaz com "A Comunidade do Arco-Íris", de Caio F. Abreu, sob direção de Suzana Saldanha e Gilberto Gawronski. Dentre outros trabalhos, integrou o elenco de "Alzira Power", de Antônio Bivar, com direção de João Fonseca; "Sangue Como Groselha", dirigido por Ricardo Santos; "Gabriela - o Musical" e "Evoé - o Musical", ambos dirigidos por João Fonseca e Nello Marrese. Participou do festival Dança em Trânsito com o espetáculo "Quase", direção de Vanessa Garcia. Integrou o elenco da peça "Othello, O Mouro de Veneza", de William Shakespeare, com direção de Carlos Fracho. Faz parte do coletivo Prática de Montação, onde atuou no espetáculo "Cabeça de Porco". Como Assistente de direção, participou do projeto "Grau Zero", texto de Diogo Liberano e direção de Marcéu Pierrot; "Ensaio Sobre a Perda", texto de Herton Gustavo Gratto e direção de João Fonseca; e "A Pedra Escura", texto de Alberto Conejero e direção de João Fonseca. 

 

SERVIÇO: 

 

“O Som que Vem de Dentro” 
Local: Teatro Glauce Rocha - Centro, Rio de Janeiro - RJ 

Dias e horários: de 08/11 a 14/12 – Quinta, Sexta e Sábado às 19hs e Domingo às 18hs 

Ingressos: R$ 60,00/R$ 30,00 / R$20,00 (Promoções) 

📍 Local

Teatro Glauce Rocha
Av. Rio Branco, 179 - Centro do Rio de Janeiro - RJ
* Estação próxima: Metrô Carioca - 49 metros - menos de 1 minuto a pé
* Descontos exclusivos na compra pelo site RIONOTEATRO.com. Vendas na bilheteria não terão direito ao desconto.

💬 DÚVIDAS ?

WhatsApp: 21 999605790

E-mail: SAC

📋 Regras e Instruções

* É obrigatória a apresentação do DOCUMENTO COM FOTO na bilheteria do teatro para a retirada dos ingressos.

CASO SEJA SUA PRIMEIRA COMPRA EM NOSSO SITE, LEIA ATENTAMENTE TODAS AS REGRAS ABAIXO:

- Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.
- Os assentos especiais para obesos, cadeirantes e acompanhantes são vendidos apenas na bilheteria do Teatro por solicitação do PROCON.
Para segurança de todos utilizamos o PagSeguro para efetuar as transações. O PagSeguro irá solicitar endereço e CEP, porem lembramos que estes dados são apenas para segurança do PagSeguro. NÃO ENVIAMOS OS INGRESSOS para o endereço cadastrado. O comprador reserva seus ingressos com desconto pelo site e retire sempre na bilheteria apresentando somente o DOCUMENTO CADASTRADO. A retirada se inicia 2 horas de antecedência ao espetáculo e encerra no ínicio da sessão.

1 - REGRAS ESPECÍFICAS DESTA OFERTA (SOBREPÕEM AS REGRAS GERAIS) : 
​     1.1 - Entradas válidas para o setor PLATEIA
​     1.2 - A venda de ingressos online com desconto exclusivo aqui Rio no Teatro será encerrada a 1 hora do início do espetáculo e qualquer pessoa pode adquirir os ingressos com desconto especial, enquanto durar os ingressos;
     1.3 - ATENÇÃO! Neste teatro a entrada é por ordem de fila, sem assento marcado. Retire seus ingressos na bilheteria, no dia do evento, com o máximo de 2 horas antes do início do espetáculo e até o horário de ínicio do mesmo. Não é obrigado retirar com antecedência de 2 horas, poderão retirar até o início do espetáculo. Após o inicio do espetáculo não é permitido a retirada e não tem direito a estorno. Sugerimos que retire seus ingressos com 1 hora de antecedência para que não tenha imprevistos na ida ao teatro;
     1.4 - Esgotando os assentos para marcação direto no site, manteremos as vendas sem a marcação de assento, e a marcação poderá ser feita direto na bilheteria do teatro, no momento da retirada dos ingressos, no dia do evento, com o horário máximo de 2 horas antes do início do espetáculo e até o horário de ínicio da sessão. Sugerimos que retire seus ingressos com 1 hora de antecedência para que não tenha imprevistos na ida ao teatro pois não terá direito a estorno;
​     1.5 - Comprando aqui no RIONOTEATRO você garante o melhor desconto garantido, não paga taxas extras (exceto para cancelamento), não corre o risco de não ter mais ingressos ao chegar no local, e não precisa imprimir nada! Basta apresentar o seu RG cadastrado, conforme regras;
     1.6 - Valores encontrados em quaisquer divulgações podem ser alterados a qualquer momento e sem aviso prévio. Portanto, os valores reais atualizados para esta oferta serão sempre os informados aqui na página da oferta e assim sobrepondo outros valores encontrados em quaisquer outros locais de divulgação;
     1.7 - Os assentos selecionados poderão ser deslocados para outros assentos na mesma fileira ou fileiras a frente, priorizando a melhor organização e espaçamento do teatro;
     1.8 - O pagamento não sendo compensado dentro de 5 minutos, os assentos voltarão para serem adquiriros por outros compradores. Portanto, ao finalizar a compra, acesse seu painel de pedidos e confira se os assentos estão reservados ou os selecione novamente direto de seu painel; (Pedidos que ficarem em análise ou em aguardando pagamento deverão selecionar novamente os assentos após a aprovação do cartão e do pagseguro).
     1.9 - Não aceitamos pagamentos em PIX programado. Não nos responsabilizamos por demora na aprovação dos bancos, além de esgotamento do espetáculo antes da aprovação dos bancos. Faça somente PIX instantâneo ​para pagamento imediato.
     
2 - REGRAS GERAIS DO SITE:
​     2.1 - Suas entradas são válidas somente para a data escolhida no ato da compra;
​     2.2 - Para maior segurança de todos utilizamos o PagSeguro. O mesmo irá solicitar CEP e outros dados de confirmação porem lembramos que estes dados são somente para confirmação e segurança do PagSeguro e não os utilizaremos. os ingressos são retirado na bilheteria. Não enviaremos.
​     2.3 - A retirada dos ingressos é feita diretamente na bilheteria do teatro apresentando somente seu RG (documento de identificação com foto) cadastrado no site, até o horário de início do espetáculo. Não é permitida a retirada com antecedência maior que 2 horas do horário do espetáculo e após o início do mesmo. Sugerimos que cheguem com 1 hora de antecedência para que não tenham imprevistos. 
​     2.4 - Só será permitida a entrada no espetáculo com a apresentação do documento original com foto cadastrado no site, na presença do cadastrado, e caso deseja transferir seus ingressos para que outra pessoa possa retira-lo, faça diretamente em seu PAINEL DO USUÁRIO;
​     2.5 - Caso seu STATUS não esteja como PAGO ou DISPONÍVEL, seus ingressos não serão liberados na bilheteria do teatro. Mesmo seu banco confirmando a aprovação e debitando de sua conta, e mesmo levando qualquer comprovante de pagamento, é preciso que o PAGSEGURO aprove a compra, e somente após seu STATUS de pagamento constar como PAGO ou DISPONÍVEL em seus pedidos, é que seus ingressos estarão liberados. Portanto, confira o status de seu PEDIDO no PAINEL DO USUÁRIO, com e-mail e senha cadastrados, antes de se dirigir ao teatro. Dúvidas com sua compra, entre em contato conosco imediatamente pelos contatos do SAC para que possamos auxiliar. 
​     2.6 - PARA MAIOR PRATICIDADE, AGILIDADE E SEGURANÇA, NÃO JAMAIS ENVIAREMOS AS ENTRADAS PARA SEU ENDEREÇO OU E-MAIL. RETIRE DIRETAMENTE NA BILHETERIA DO TEATRO APRESENTANDO SOMENTE SEU RG CADASTRADO NO SITE;
​     2.7 - Não é preciso imprimir qualquer comprovação ou cupom. O RG do comprador estará na bilheteria do teatro, na lista do Rio no Teatro;
​     2.8 - Chegue ao estabelecimento com o mínimo de 10 minutos para o início do espetáculo e máximo de 2 horas, para a retirada de seu(s) ingresso(s) e escolha dos lugares (quando não disponível a marcação via site). Indicamos que chegue com pelo menos 1 hora de antecedência para que não tenha imprevistos pessoais e de trânsito;
​     2.9 - Após o início do espetáculo seus assentos marcados via site (quando disponível) perdem a validade e o teatro terá o direito de fechar a bilheteria após o início do espetáculo ou disponibilizar entradas ao fundo para que não atrapalhe o andamento do espetáculo; 
​     2.10 - Alguns teatros menores não possuem mapa de assento e portanto não possuem a escolha dos lugares pois todos os lugares possuem boa visualização;
​     2.11 - Indicamos que efetue o pagamento com PIX (não faça programado) ou Cartão de Crédito para aprovação imediata das entradas (Caso não ocorra a liberação em até 15 minutos, entre em contato com a financeira do Cartão de Crédito ou PagSeguro) * Sendo de outro estado ou país, indicamos o pagamento por PIX pois cartões de crédito podem bloquear a compra com medo de fraude;
​     2.12 - Com a criação do PIX, retiramos a opção de BOLETO BANCÁRIO.
              2.12.0 - Com a criação do PIX excluimos a opção de boleto do PagSeguro pois o PIX aprova instantaneamente mesmo aos finais de semana e 24 horas por dia, facilitando para todos;             
​              2.12.1 - Levar o comprovante de pagamento direto na bilheteria, não será aceito, pois seu nome não estará na lista de compradores liberadas pelo RIONOTEATRO. Portanto sigam as regras para que não tenham transtornos correndo o risco de ir até o espetáculo e não retirar seus ingressos;
​              2.13 - Esgotando os ingressos antes da aprovação do PagSeguro, as entradas serão automaticamente transferidas para a proxima data disponível do mesmo valor e o comprador poderá solicitar o estorno em até 3 horas antes de sua sessão, dentro dos prazos de cancelamento da oferta. Não havendo outra apresentação o valor será estornado;​
​     2.14 - Caso o STATUS da sua compra esteja como “Aguardando pagamento”, entre em contato conosco pelo WhatsApp/Texto do SAC para obter mais informações sobre o seu pagamento. O status de sua compra será alterado em até 15 minutos após a confirmação do meio de pagamento. Portanto aguarde 15 minutos antes de entrar em contato conosco;
​     2.15.0 - Cancelamento terá a cobrança de 20% do valor para todas as formas de pagamento, desde que solicitados até 3 horas antes do horário da sessão e direto de seu painel de pedidos. Após este prazo não será mais permitido o cancelamento pois seus ingressos estarão impressos na bilheteria e seus assentos reservados. Portanto acesse seus PEDIDOS em seu PAINEL DO USUÁRIO com seu e-mail e senha cadastrados, até 3 horas antes da sessão e faça você mesmo o cancelamento, a troca de data e/ou a alteração de quem irá retirar os ingressos. Dúvidas pelo WhatsApp do SAC;
​     2.15 - Alterar o utilizador dos ingressos, cancelar uma compra ou transferir a data dos ingressos para uma nova data poderão ser feitas até 3 horas do início do espetáculo, direto do PAINEL DO USUÁRIO pelo próprio usuário. Acesse seus PEDIDOS em seu PAINEL DO USUÁRIO com seu e-mail e senha cadastrads e faça você mesmo o cancelamento, a troca de data e/ou a alteração de quem irá retirar os ingressos. Dúvidas pelo WhatsApp do SAC;
​     2.16 - O Rio no Teatro realiza o intermédio da compra entre você e o estabelecimento. Ao realizar o processo de compra online e a confirmação da financeira, o ingresso no estabelecimento é imediatamente reservado, sendo impedido de ser vendido para outra pessoa. Portanto, após o prazo de 3 horas de antecedência do início do espetáculo fica impossibilitado o estorno tanto via RioNoTeatro quanto PagSeguro, e caso o comprador desrespeite as regras e tente de forma unilateral solicitar o estorno diretamente via PagSeguro, ficará automaticamente proibido de adquirir novas entradas no portal por prazo indeterminado por não respeitar as regras, que concordou ao adquirir os ingressos. Estaremos sempre à disposição em nossos contatos do SAC visando a satisfação de todos;
     2.17 - A produção/estabelecimento poderá cancelar o espetáculo a qualquer momento sem aviso prévio. Portanto é de responsabilidade do comprador acessar o site para confirmar. Deixzei seu telefone atualizado para que possamos entrar em contato para quaisquer cancelamentos. Entre em contato conosco para mais informações;
     2.17.1 - Site e produção não se responsabilizam por gastos de deslocamento até o espetáculo em caso de cancelamento com ou sem aviso prédio. Espetáculos envolvem dezenas de pessoas, podendo haver cancelamentos por diversos motivos pessoais e técnicos a qualquer momento. Compradores estão ciente dos riscos;

​     2.18 - Qualquer comprador que utilize a disputa do PagSeguro, seja qual for o motivo, ficará automaticamente bloqueado por tempo indeterminado de adquirir novas entradas com desconto no portal RIONOTEATRO. Estaremos sempre à disposição em nossos contatos do SAC visando a satisfação de todos;
​     2.19 - Qualquer cadastrado que divulgar críticas ou problemas com o site ou compras, em qualquer canal (rede social, reclameaqui, e outros) para o conhecimento de terceiros sem antes buscar resolução em nossos canais de atendimento, terá seu cadastro bloqueado por tempo indeterminado de adquirir novas entradas promocionais no portal RIONOTEATRO sem prazo de desbloqueio. Estaremos sempre à disposição em nossos contatos do SAC
 visando a satisfação de todos como fazemos nos 10 anos de prestação de serviço;
​     2.20 - O Rio no Teatro não envia cupons ou comprovantes por e-mail. Acesse sua conta para acompanhar o 'status' de seus ingressos. Estando seu status como PAGO ou DISPONÍVEL, basta retirar seus ingressos na bilheteria. Estando diferente de PAGO ou DISPONÍVEL entre em contato conosco pelos contatos do SAC;
​     2.21 - O estabelecimento não emite troco ou crédito;
​     2.22 - Todas as ofertas e descontos aqui disponíveis não são cumulativos com outras promoções e/ou descontos de meia entrada. Lembrando que aqui no RIONOTEATRO você SEMPRE adquiri seus ingressos pagando MENOS que a meia entrada. Nossos descontos são sempre MELHORES que os 50% da meia entrada;
​     2.23 - A não apresentação do documento original com foto cadastrado na loja, conforme as regras da oferta, implicará na perda das entradas;
​     2.24 - O não comparecimento por qualquer que seja o motivo, implicará na perda das entradas pois a produção deixará reservados os ingressos para que tenham seus ingressos garantidos, havendo ou não esgotamento da sessão;
​     2.25 - O Rio no Teatro não cobra qualquer taxa de serviço. Salvo em casos específicos em que conste no momento do pagamento no pagSeguro por parte do banco e outros;
​     2.26 - Em caso de estorno:
​               2.26.1 - Para o cartão de crédito, o PagSeguro o fará na próxima fatura do cliente, caso já tenha sido cobrada a compra;
​               2.26.2 - Para o PIX, será estornado o valor para a sua conta de onde fora efetuado o PIX.
​     2.27 - Em caso de quaisquer problemas com a retirada de ingressos, é obrigatório que o comprador entre em contato conosco até o início do espetáculo para que possamos solucionar qualquer problema de imediato. Entrar em contato conosco após o início do espetáculo e principalmente nos dias seguintes ao espetáculo não terão como ser solucionados. Entre em contato conosco pelo WhatsApp/Texto (21) 999605790 que solucionaremos de imediato qualquer problema.
   3 - DO FORO
        3.1 - As partes elegem de comum acordo o Foro da capital do Rio de Janeiro para dirimir toda e qualquer divergência decorrente do presente contrato.

Procon-RJ (link obrigatório pela Lei estadual nº 6.718/14)

O portal que mais promove a acessibilidade, inclusão social e fomento a cultura, facilita sempre mais sua ida ao teatro, oferecendo a nossos seguidores o melhor desconto garantido, sem correr o risco de perder a viagem à um espetáculo esgotado, e sem taxas extras!

Pensou em Teatro? Acessou Rio no Teatro, o espetáculo começa aqui !

Siga nossas nossas rede sociais e receba os melhores descontos!

Facebook | Instagram | Twiiter

✆ SAC  |  Horário de atendimento: 2ª e 3ª de 09h às 19h, 4ª a sábado de 09h às 21h30 e domingo de 13h às 20h.
 
ATENDIMENTO POR WHATSAPP / TEXTO (24H):

 WhatsApp/Texto (21) 999605790


Voltar ao topo Dúvidas?