Essa e muitas outras perguntas são respondidas por Carlos Simões e Drika Matos na peça "Os homens querem casar e as mulheres querem sexo", ou pelo menos eles tentam responder diante de tantos dilemas colocados pelos personagens que buscam o tempo inteiro compreender um pouco a cabeça um do outro. Talvez fosse fácil essa proeza se um dos personagens não fosse, justamente, Deus, que dizer Deusa, e ela fosse, gostosa, bonita e Cearense arretada.
O humor é o forte dessa peça que é o quarto episódio de uma série que não se sabe quando irá terminar (esperamos que nunca), cada nova temporada dessa peça, mais ela melhora, o humor fica mais sarcástico, mas debochado e muito mais irreverente, marca do impagável Simões.
Drika se mostra uma companheira de cena maravilhosa e não servindo de coadjuvante ou escada, pelo contrário, com cenas onde ela toma pra si com coragem e talento a bola no peito e marca gol!
Com trejeitos e caretas muito semelhantes com o antigo Leandro Hassun, Simões dá um show de comédia, brinca com pessoas na plateia, zoa e tira sarro sobre assuntos ligados a sexo, personalidade e emoções. suas tiradas de piadas são maravilhosas, seus artifícios de técnicas de humor são muito bem ensaiadas e testadas, tanto que não decepcionam. não há uma na plateia que não ria e não se divirta.
Seu personagem Jonas é muito carismático, muito popular e consegue nos cativar desde sua primeira aparição até os segundos finais, principalmente depois que ele começa a sentir as mesmas coisas que as mulheres sentem, pra poder entender um pouco o lado delas.
se você quer rir muito, se divertir e tirar bons sarros de sua namorada ou namorado (pois ambos são o tempo inteiro escarnecidos) não percam essa peça e venha saber como termina a saga de Jonas, pelo menos nesse capítulo atual, e que venham mais...
Destaques positivos: Cacos de Simões e trejeitos de Drika